Me adiciona!

Posted by Jho | Posted in , , , | Posted on 14:07

Está disponível na web um serviço que pode acabar de vez com aquele pedido chato de seus amigos que querem lhe adicionar em sites dispostos na internet. O meadiciona.com facilita e muito na hora de alguém querer lhe adicionar em algum serviços web, msn, entre outos.

Vou explicar um pouco como funciona. Veja o meu para ter uma noção www.meadiciona.com/jhoweb. Aí estão todos os meus endereços dispostos em forma de site, blog, msn, email e afins.
Começando...
1º) Cadastre-se no site clicando no botão amarelo quase no rodapé (muito simples e rápido).
2º) Preencha o formulário e selecione a última caixa de seleção no final do mesmo.
3º) Clique na aba editar perfil no topo.
4º) Na tela que se abre clique na aba Personalização:
5º) Faça upload de uma foto a sua escolha para seu perfil, mude a aparência trocando background ou selecionando novas cores de fundo, preencha seus dados a direita e clique em salvar todas as alterações no rodapé.
6º) Agora clique na aba Meus Serviços, uma grande dúvida, eu fiz o teste com duas pessoas que entraram pela primeira vez no site e me perguntaram ambas o q era o destinho, o destinho nada mais é que o endereço de seu profile ou email. Veja o exemplo:
Nesse caso selecinei o serviço blogger e o destino http://www.conexnet.blogspot.com/.
Pronto! agora faça isso para todos os serviços que você tem. Aproveite e divulgue seu link do meadiciona.com toda vez que alguém lhe solicitar informações.
Prós: facilidade no cadastramento, e edição de perfil. Facilita, e muito na hora de divulgar seus serviços. Na listagem de serviços poderá conhecer os que ainda não conhece.
Contras: Dificuldade para edição de alguns dados, perdendo a intuitividade em alguns pontos, pois os links da aba superior modificam o conteúdo conforme página visitada.
Aproveite!

Comments (0)

Postar um comentário